terça-feira, 8 de agosto de 2017

PRF troca tiros e prende um assaltante de van em São Luís

Uma ocorrência incomum aconteceu na manhã desta terça feira (08) na Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pedrinhas em São Luís, quando uma van adentrou na área do posto PRF com dois assaltantes fazendo os passageiros de reféns.

A van se deslocava saindo de São Luís para o interior do estado.

Na altura do km 12,8, próximo a um posto de venda de combustíveis, na BR 135, os dois passageiros pediram parada e subiram no veículo. Quase em frente à penitenciária de Pedrinhas, por volta das 9h30, os dois homens anunciaram o assalto e indicaram um local para onde o condutor deveria seguir. O condutor da van não obedeceu a ordem dos assaltantes e adentrou na área do posto PRF de Pedrinhas e parou o veiculo junto à marquise, enquanto gritava "assalto, assalto".


Os policias responderam de pronto e trocaram tiros com um dos assaltantes, que, armado de um revólver calibre 38, conseguiu fazer uma das passageiras de refém. À vista do perigo de alvejar a vítima, os PRFs não atiraram mais. O acusado liberou a vítima e conseguiu fugir. O outro assaltante, que portava uma faca, foi preso pelos agentes e conduzido para a delegacia da Cidade Operária.

Uma hora depois policiais militares conseguiram prender o outro assaltante. 

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário