quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Prefeitura de Nina Rodrigues realiza I Feira da Casa do Idoso


Nesta sexta-feira (16) a Prefeitura Municipal de Nina Rodrigues, por meio da Secretaria de Assistência Social, através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculo da pessoa idosa - Casa do Idoso, realizou a I Feira da Casa do Idoso. O espaço é destinado a exposição e a comercialização dos produtos produzidos pelos próprios idosos que participam das atividades oferecidos pela casa.

A coaching Thays Bezerra ministrou a palestra "Feliz Idade". Na oportunidade também foram ofertados serviços de saúde, como por exemplo, aferição de pressão arterial e de glicemia.

“O Brasil, e Nina Rodrigues não é uma exceção, vive uma intensa transformação demográfica. A população idosa aumentou consideravelmente nos últimos anos e projetos como a Casa do Idoso proporcionam ações de danças, de exercícios e eles ainda fazem novas amizades", destacou a secretária de Assistência Social Bianca Torres.

O espaço também contou com a visitação dos alunos da rede municipal de ensino e, para encerrar, aconteceu um momento de lazer e de apresentações musicais com Pryncipy do Forró.




LOGOTIPO DA CASA DO IDOSO


Durante o evento, o secretário de comunicação Clemerson Makayva apresentou aos presentes o novo logotipo da Casa do Idoso.

Fotos: Denilson Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário