quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Polícia prende trio acusado de manipular drogas no Cohatrac em São Luís

No início da noite da última terça-feira (01), a Polícia Militar, através do 6ª BPM, em ação conjunta com equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE), conseguiram fechar um laboratório de manipulação de entorpecentes no bairro do Cohatrac. Como resultado da operação ainda foram presos Urberlan Rodrigues Sousa (36), Juciene Alexandre da Silva (37) e José Cícero Izidoro Lima (22), todos suspeitos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo o Comandante do 6ºBPM, major Marcelo, denúncias anônimas chegaram ao conhecimento do serviço de inteligência, informando que no bairro do Cohatrac funcionaria um ponto de manipulação e comercialização de entorpecentes, e que o proprietário seria identificado por Urbelan, vulgo “Cheira Cola”.

De posse dessas informações, equipes da Polícia Militar chegaram até um condomínio fechado, sendo logo realizado o trabalho de monitoramento, onde foi possível identificar os citados nos crimes, assim como a movimentação de consumidores do tráfico. Diante do fato, foi executado o trabalho de abordagem ao endereço.

No imóvel foram apreendidos duas barras prensadas de um produto similar a pasta de cocaína, dois tabletes de maconha e cerca de 146 gramas de cocaína prontas para venda. Além disso, a polícia ainda localizou duas prensas com capacidades para manipular até 15 toneladas de drogas, assim como munições, jóias, aparelhos celulares e cerca de R$ 750,00.

Os três suspeitos foram apresentados a sede da SENARC para prestar seus devidos depoimentos, sendo autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário