domingo, 13 de agosto de 2017

Adelmo Soares recepciona prefeitos, vice-prefeitos e lideranças políticas em Caxias

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Neste sábado (12) em Caxias, após o Governo do Estado entregar obras e anunciar uma série de investimentos nas áreas da saúde, da educação e da agricultura familiar em benefício da região do leste maranhense, o secretário da SAF Adelmo Soares recepcionou prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas. 

Estiveram presentes os prefeitos Jorge Oliveira (Duque Bacelar), Zé Reis (Aldeias Altas), Josa (São João do Soter), Alexandre Lavepel (Conceição do Lago Açu) e Laércio Arruda (Lago da Pedra); os vice-prefeitos Antônio Pires (Coelho Neto) e João Rodolfo (Timon); e as lideranças Pedro Belo (Codó) e Zico (Afonso Cunha). Cerca de dez vereadores de diversas cidades da região também compareceram. 

Durante o almoço, foram debatidos vários temas atuais e, claro, que o principal foi a política partidária do estado, em especial as eleições do ano que vem. Os presentes reconheceram a força do governador para a renovação do mandato e também destacaram o trabalho de Adelmo à frente da SAF e da intenção em acompanhá-lo em 2018.

Vejam os registros do momento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário