sexta-feira, 19 de maio de 2017

Primeira-dama dá toque feminino na reforma do Hospital Benito Mussoline

Nicoly, Olene e Conceição visitando as enfermarias do Hospital.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Como já foi amplamente divulgado, o Hospital Municipal Benito Mussoline de Sousa, em Vargem Grande, passa por uma profunda reforma. A Prefeitura está implantando mais de vinte novos ar-condicionados, realizando pintura, melhorando os sistemas elétricos, hidráulicos, sanitários, etc.

Na manhã desta sexta-feira (19) a primeira-dama do município Olene Barros, que também desempenha a função de secretária de Assistência Social, esteve no hospital olhando de perto como anda a reforma. Ela estava acompanhada da secretária de Saúde Nicoly Mesquita e da Dra. Conceição Mesquita.

Na oportunidade, a primeira-dama deu seu toque pessoal no local, onde escolheu as cores e os modelos das novas cortinas da enfermarias, bem como adesivos que identificarão as enfermarias e demais compartimentos do hospital Benito Mussoline. Tudo pensado em consenso com Nicoly e Conceição.

O diretor administrativo Carlindo Diniz relatou ao Blog que é de grande importância a participação da primeira-dama e da secretária de saúde, bem como da Dra. Conceição, nessa parte da obra, pois sabe que as três mulheres têm muito bom gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário