sexta-feira, 26 de maio de 2017

Mulher é presa com 10 kg de maconha embalada para presente em Itapecuru-Mirim

Maria de Fátima Andrade, de 35 anos.
Uma mulher foi presa transportando mais de dez quilos de maconha prensada em um ônibus em Itapecuru Mirim, município a 117 quilômetros de São Luís. A droga estava em papel presente para que o odor da droga não fosse percebido pelos demais passageiros.

A prisão de Maria de Fátima Andrade, de 35 anos, aconteceu depois que a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) recebeu denúncias anônimas informando que a suspeita estava transportando a droga de Imperatriz para a cidade de Vargem Grande.

De acordo com o delegado Luciano Bastos, a suspeita confessou ter feito anteriormente o transporte de drogas para outros lugares do Maranhão. Ela desembarcaria no povoado 'Entroncamento', pertencente à cidade de Itapecuru-Mirim e de lá iria para a Vargem Grande, onde entregaria a substância entorpecente para distribuição.

Devido as circunstâncias apresentadas, a conduzida foi encaminhada a sede da Senarc onde foi autuada por prática de crime de tráfico ilícito de drogas, em seguida, foi encaminhada ao presídio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição da justiça.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário