segunda-feira, 8 de maio de 2017

Moto de "Mazinho", que está desaparecido há quase um mês, é encontrada pela Polícia de Vargem Grande

Moto do vigilante Mazinho.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite da última sexta-feira (05), por volta das 22h, a "novela" que envolve o vigilante da Dimensão Engenharia Raimundo da Conceição Alves de Sales, conhecido por todos em Vargem Grande como "Mazinho", desaparecido desde o dia 12 de abril, portanto, há quase um mês, teve mais um capítulo (reveja).

Policiais militares e um investigador da polícia civil foram informados que um homem identificado como Ronilson da Conceição, conhecido como "potó", havia encontrado uma moto Honda CG 125 KS enquanto pescava no riacho do soldado, em Vargem Grande, e que estaria desmontando-a na intenção de vender as peças. Após ser localizado, "potó" informou aos policiais que a motocicleta estava na residência de um homem identificado como José Roque Gomes.

Chegando lá foi encontrado o motor, o cano de descarga, o banco, a roda traseira e o tripé. Questionado de onde estava o restante da moto, José Roque informou que "potó" havia jogado em um matagal e foi com a guarnição até local, onde foi encontrado o chassi e a roda dianteira.

Segundo relatos da polícia, a referida motocicleta é do vigilante "Mazinho", que está misteriosamente desaparecido. A família, inclusive, já ofereceu recompensa de R$ 5 mil para quem souber notícias suas. Os dois foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim para maiores esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário