segunda-feira, 29 de maio de 2017

Cinco armas de fogo retiradas de circulação e duas motos roubadas recuperadas pela Polícia Militar em Chapadinha

Ocorrências da Polícia Militar de Chapadinha
durante o final de semana.
Na noite de sexta-feira (26), por volta das 19h30, policiais militares da Equipe Águia, que fazem policiamento de motos, avistaram dois elementos em atitude suspeita na Avenida Ataliba Vieira e depois de intensa perseguição os dois menores de idade, um de 15 anos e outro de 17 anos foram capturados. Com eles os policiais recuperaram uma arma de fogo artesanal (garrucha) e uma moto Honda Pop que havia sido tomada de assalto minutos antes.

Horas depois, por volta das 23h, mais uma dupla foi abordada em atitudes suspeitas. Com Kerllison Alcântara Nojosa Marques, de 19 anos, foi encontrada uma arma de fabricação caseira (garrucha) e com Dualibes dos Santos Teixeira Júnior, de 18 anos, foi recuperada uma moto Fan 150 de placa NXG-7110 com ocorrência de roubo/furto.

Na tarde de sábado (27), por volta das 16h, quando estava sendo realizada uma barreira policial na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Tinguis, foi apreendida com Edmilson Faustino Furtado, de 63 anos, um revólver calibre 22 com sete munições intactas.

Na madrugada deste domingo (28), por volta das 00h30, um homem identificado como Daniel Pereira da Silva, de 50 anos, foi preso no Residencial José de Sousa Almeida II por estar ameaçando populares com uma arma de fogo. Com ele, os policiais militares encontraram uma espingarda.

Já durante a tarde, às 17h30, os policiais militares receberam denúncias de que um veículo Toyota Bandeirantes estaria transportando motocicletas com suspeitas de serem adulteradas no sentido povoado Bom Princípio a Chapadinha. De imediato foi realizada uma barreira policial na referida estrada vicinal e o veículo parado. Nas motocicletas não foram encontradas nenhuma irregularidade, mas, após revista, foi encontrado um revólver calibre 32 com três munições intactas. Com isso, foi preso em flagrante Raimundo Pereira de Sousa, de 26 anos.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Chapadinha para serem tomadas as providências cabíveis. 

Informações do 16º Batalhão de Polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário