sábado, 20 de maio de 2017

Carlinhos Barros e Davi Telles tratam sobre a construção do novo sistema de abastecimento de água de Vargem Grande

Clécio, Carlinhos, Othelino e Davi em reunião na CAEMA.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite desta quinta-feira (18) o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros esteve em São Luís, onde participou de uma audiência com Diretor Presidente da CAEMA Davi Telles. Carlinhos Barros estava acompanhado do deputado e presidente em exercício da Assembleia Legislativa do Maranhão Othelino Neto e do secretário municipal de Administração Clécio Coelho.

Na pauta da reunião, a principal reivindicação do prefeito era com a elaboração do projeto do novo sistema de abastecimento de água de Vargem Grande, que como todos sabem, é a principal luta de Carlinhos. O prefeito cobrou mais celeridade, pois o povo vargem-grandense sofre diariamente e ao logo de várias décadas com a escassez de água.

Apesar do problema não ser de responsabilidade direta do poder municipal, Carlinhos Barros sempre tomou para si esta luta, inclusive, vem sendo alvo de críticas de setores da oposição quando a cidade fica sem água, oposição essa que se esquece que quando esteve no comando do município nunca lutou para resolver este problema, mesmo sendo aliados de primeira hora dos ex-governadores.

Deve-se destacar também que o prefeito não quer as coisas pela metade e é por esse motivo a demora. A CAEMA está atendendo todas as solicitações da equipe técnica do município, que inclui a construção de uma nova estação de tratamento água em Vargem Grande (a atual é em Nina Rodrigues), dois novos reservatórios e uma nova rede de distribuição. Essas foram as exigências do prefeito Carlinhos e reafirmadas pelo governador Flávio Dino ao diretor Davi Telles. Foi apresentado também o cronograma do início das obras e, segundo o mesmo, até o dia 20 de agosto a empresa responsável pela execução da obra estará com a ordem de serviço em mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário