quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Tempestade de granizo assusta moradores de Coroatá

Morador de Coroatá com granizo na mão.
Nesta quarta-feira (4), uma tempestade assustou moradores de Coroatá. Uma chuva de granizo que caiu no período da tarde causou vários transtornos à população, inclusive a queda de uma torre em uma emissora de tv local e danos causados na sede da representante local do Sistema Difusora. Um repórter da Difusora local também perdeu sua casa.

Muitos moradores relataram o caso nas redes sociais. A chuva foi rápida, mas intensa. No Residencial Dom Reynaldo Pünder casas foram destelhadas devido ao forte vento, assim como em outras localidades. O Ginásio Municipal Poliesportivo também teve sua cobertura danificada.

“Nunca tinha visto isso na minha vida. Coroatá está em pânico”, afirmou um funcionário da Difusora em Coroatá, que complementou apontando que a população está preocupada, pois outra ventania se aproxima.

Um mosteiro de Coroatá também foi bastante afetado. “Caiu uma parte do forro externo da Igreja, derrubou árvores aqui, entortou a cruz da torre e jogou uma parte do telhado para longe. A impressão que deu foi que entrou um furacão na igreja. Foi uma coisa horrível, amanhã teremos que passar o dia retalhando a casa. Ficou tudo  revirado”, disse um dos monges.

Do Portal Coroatá Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário