terça-feira, 22 de novembro de 2016

Polícia Civil prende suspeitos por roubo e homicídio em Itapecuru-Mirim


Policiais civis, vinculados à Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prenderam, nesta sexta-feira (18), Rafael da Conceição, 22 anos, e Jaceli da Silva Mendes, suspeitos de praticarem assaltos na região central do município. Contra Rafael da Conceição há dois pedidos de prisão preventivas, em São Luís. Ele é foragido da Justiça e cumpria pena no complexo penitenciário de Pedrinhas.

O delegado Samuel Morita informou que, no ato da prisão de Rafael da Conceição, a equipe da polícia conseguiu deter, também, Jaceli Mendes, que estava em posse de um revólver calibre 38.

Presos suspeitos de assalto e latrocínio no interior 

Em outra ação, policiais civis, com apoio da Polícia Rodoviária Federal, prenderam Djony Pereira Reis, de 27 anos. Depois de consultas no Sistema Judicial, os policias identificaram que, contra ele, há um mandato de prisão preventiva expedido em São Luís. Ele, também, é suspeito de participar de um assalto no município de Anajatuba.

A polícia conseguiu prender Túlio Leonardo de Sousa, de 18 anos, principal suspeito de cometer um crime de latrocínio, na terça-feira (15), em Itapecuru-Mirim. O crime revoltou a população da cidade. A polícia procura o segundo suspeito conhecido como apenas por ‘Bê’ que conseguiu fugir.

Por Anselmo Oliveira / Ascom – SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário