quinta-feira, 28 de junho de 2018

Prefeitura dá início ao 'Arraiá da Alegria' em Vargem Grande

População lotou o 'Arraiá da Alegria'.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A Prefeitura de Vargem Grande, através das secretarias municipais de Cultura e Turismo e de Educação, deu início nesta quarta-feira (27) ao 'Arraiá da Alegria', no Parque dos Buritis. A abertura contou com a presença do prefeito Carlinhos Barros, da primeira-dama Olene Barros, de secretários, de professores, de estudantes, de brincantes e da população vargem-grandense em geral.


Ao fazer o uso da palavra, o prefeito Carlinhos Barros agradeceu a parceria de sucesso firmada entre a sua administração e o governo do estado, na pessoa do governador Flávio Dino, e também ao deputado Othelino Neto, que sempre esteve ao lado do povo de Vargem Grande.

A programação da noite foi marcada pelo 2º concurso de quadrilha da rede pública municipal de ensino de Vargem Grande, promovido pela SEMED, e o encerramento ficou por conta do talentoso cantor Ronny Guimarães. Os próximos dias serão marcados por apresentações de bumba bois, quadrilhas, danças portuguesas, etc. Acontece também os shows da banda Fruta Nativa, bandas locais e no encerramento, domingo (1º), a festa ficará por conta da Banda Mesa de Bar.

Fotos: Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário