quinta-feira, 21 de junho de 2018

Prefeita de Santo Amaro e todo seu grupo político declaram apoio à reeleição de Fábio Braga

Deputado Fábio Braga recebendo o apoio do grupo político de Santo Amaro.
O deputado estadual Fábio Braga, que irá concorrer à reeleição nas próximas eleições, recebeu ontem (20), na cidade de Santo Amaro, a declaração de apoio da prefeita da cidade Luziane e também de todo seu grupo político.

A Prefeita Luziane reuniu as lideranças em sua residência e apresentou os seus pré-candidatos a deputado, destacando o trabalho do deputado Fábio Braga na Assembleia Legislativa. "O deputado Fábio nos honra com seu mandato sempre voltado a defesa dos municípios maranhenses e foi exatamente por isso que o escolhemos para representar Santo Amaro na Assembleia, não tenho dúvidas alguma de que ele honrará este apoio que a nossa cidade dará a ele", disse a prefeita, que está no seu segundo mandato e tem trabalhado diuturnamente por dias melhores para a cidade. 

O Presidente da Câmara Zeca do Bizinho e os demais vereadores ressaltaram a importância da união do grupo em torno dos mesmos nomes nesta eleição, demonstrando assim a força do grupo. "Precisamos manter o bom trabalho que a nossa prefeita vem fazendo no município e é por isso que estamos todos juntos por uma Santa Amaro cada vez melhor", destacaram. 

Participaram também da reunião da declaração de apoio o deputado federal Aluízio Mendes, o vice-prefeito José Hernane e os vereadores Geni Silva, Cleudinha, Eliziane, Chico saúde, Domingos Lisboa e Professor Coca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário