segunda-feira, 25 de junho de 2018

Após assassinatos, Jefferson Portela anuncia operação policial no Coroadinho

Secretário Jefferson Portela.
O Secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Jefferson Portela, confirmou que será deflagrada uma operação de combate à criminalidade na região do pólo Coroadinho, em São Luís. A decisão foi tomada após uma verdadeira noite de terror, com tiroteios de dois assassinatos. 

Na noite de domingo (24), uma jovem foi morta com um disparo na cabeça e um adolescente foi assassinado com sete tiros nas proximidades da feira. Tatiana Santos do Carmo, de 24 anos, foi alvejada por um disparo durante um tiroteio nas proximidades do ponto final do Bom Jesus/Parque Timbira, por volta de 22h30. O adolescente Danilo Câmara, de 15 anos, foi morto por três homens que procuravam um primo da vítima. Como não encontraram, Danilo foi assassinado com cerca de sete disparos de arma de fogo. O crime ocorreu às 18h30 nas proximidades da feira.

Sobre essa situação de violência na região do Coroadinho, Jefferson Portela disse iria se reunir com o alto comando da Polícia Militar e do alto comando da Polícia Civil para definir uma intervenção forte na área. Ele acrescentou que não aceitará acuação a moradores do polo Coroadinho e nem de lugar nenhum, devendo haver intervenção policial para saturar toda a área, com ocupação.

O secretário garantiu que ação policial será forte objetivando identificar e prender envolvidos em homicídios, traficantes, assaltantes, com objetivo de levar tranquilidade e paz através da força do Estado. As informações foram passadas pelo próprio secretário Jefferson Portela à Rádio Mirante AM.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário