sábado, 27 de maio de 2017

Acidente entre caminhões deixa um morto e um ferido na BR-135


Um acidente envolvendo três veículos de carga causou a morte de uma pessoa e deixou outra em estado grave no KM 54 da BR-135, em Bacabeira, no Norte do Maranhão. Um dos motoristas teria dormido ao volante, segundo diz relatório da Polícia Rodoviária Federal.

O caso aconteceu por volta das 23h30 e resultou na morte de Raimundo Sales de Araújo Neto, de 53 anos. Ele conduzia um caminhão baú, quando outro caminhão baú invadiu a contramão, bateu em uma carreta-tanque lateralmente e em seguida bateu de frente contra seu veículo.

O acidente aconteceu em uma reta da BR-1635, em trecho do município de Bacabeira. No momento da colisão havia tempo bom e o fluxo na via era normal.



O condutor do caminhão que invadiu a contramão ainda não foi identificado. Com o impacto, ele acabou preso às ferragens e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros. O motorista do veículo causador do acidente foi levado em estado grave ao hospital Socorrão 2.

Segundo a PRF, o corpo de Raimundo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) apenas no começo da manhã deste sábado (27). A equipe PRF que atendeu a ocorrência continuou no local até a remoção do corpo do motorista.

Do Blog do Michel Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário