sábado, 30 de junho de 2018

Fagner embala multidão no São João de Todos com sequência de sucessos

Raimundo Fagner.
O cantor Fagner reuniu uma multidão no Arraial da Praça Maria Aragão, nessa quinta-feira (28), durante programação do São João de Todos em São Luís. A noite também foi repleta de grupos tradicionais maranhenses.

Fagner cantou diversos sucessos, como Deslizes, Canteiros e Noturno. “É uma grande oportunidade para o público maranhense trazer um artista de renome internacional para a gente assistir gratuitamente”, disse a pedagoga Janaína Pereira, uma das que marcaram presença.

O artista disse estar “feliz por poder voltar a essa festa que eu já vi várias vezes. O público daqui sempre foi receptivo a minha carreira toda”. “Eu tenho parentes que moram aqui, então tenho uma ligação forte com o Maranhão”, acrescentou Fagner.

A programação do São João de Todos vai até este domingo (1º). Mais de 500 grupos maranhenses vêm se apresentando, além de participações especiais como a de Fagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário