segunda-feira, 25 de junho de 2018

Borracheiro morre após ser atropelado por caminhão na BR-222 em Santa Inês

Antônio Carlos Alves chegou a ser socorrido, mas não resistiu
aos ferimentos e faleceu. (Foto: Reprodução/TV Mirante)
O borracheiro Antônio Carlos Alves, de 52 anos, morreu após ser atropelado enquanto trocava o pneu de um caminhão caçamba neste fim de semana. O acidente aconteceu na borracharia onde a vítima trabalhava, localizada às margens da BR-222 em Santa Inês, a 250 km de São Luís.

De acordo com testemunhas, o veículo estava ligado o tempo todo enquanto o borracheiro trocava um dos pneus traseiros. Antes de terminar o serviço, o motorista do caminhão acelerou e saiu, atropelando a vítima. Após ser alertado por um homem que estava na borracharia, o motorista deu a ré e passou pela segunda vez por cima de Antônio.

A vítima foi levada com vida pelo motorista do caminhão para o Hospital Regional Tomáz Martins em Santa Inês onde passou por cirurgia. Segundo Elizete Valetim, esposa da vítima, o borracheiro chegou ao hospital consciente e ainda conversou com ela, mas pouco depois acabou falecendo.

“Até antes de morrer ele falava o tempo todo, gritando muito de dor. As costas dele ficou toda acabada, a caçamba acabou com ele”, disse a esposa. Antônio Carlos Alves foi velado na residência onde morava com a esposa e os três filhos em Santa Inês.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário