Assassino preso. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (07), por volta das 6h, policiais civis de Vargem Grande e de Itapecuru-Mirim deflagraram a Operação Clandestino em Vargem Grande e cumpriram um mandado de prisão preventiva decretado contra Sandro Alves da Silva pelo crime de homicídio qualificado. Sandro é apontado como coautor do assassinato de Darlan Gomes de Almeida, de 36 anos, ocorrido na madrugada de 30 de julho do ano passado, crime este que teve grande repercussão (relembre).
Segundo as investigações, Sandro Alves, em companhia de outros dois indivíduos ainda foragidos - seu irmão Alessandro Sousa da Silva e o namorado deste Yuri Gomes da Silva -, praticaram o crime com extrema violência, causando grande revolta na população vargem-grandense. "Eles tentaram, inclusive, decapitar a vítima com uma arma branca, provocando um profundo ferimento na região cervical. A ação criminosa foi captada por câmeras de segurança, o que contribuiu significativamente para a elucidação do caso", explicou o delegado Tiago Castro, que coordenou a operação.
Desta forma, Sandro foi conduzido à delegacia e, posteriormente, transferido ao presídio de Itapecuru, onde permanecerá à disposição do poder judiciário. As diligências continuam com o objetivo de localizar e de prender os demais foragidos. A polícia civil solicita o apoio da população para qualquer informação relevante, que pode ser comunicada por meio do telefone (98) 9 9216-9797.
VEJA TAMBÉM: Irmãos de jovem assassinado no Rio Verde praticaram homicídio em Vargem Grande e estão foragidos da Justiça
Nenhum comentário:
Postar um comentário