![]() |
| Romildo Cigano. |
Conforme os levantamentos preliminares realizados pela equipe de investigação, o crime ocorreu na Rua São Tomé, em Vargem Grande, nas proximidades do estabelecimento conhecido como “Bar da Cor de Rosa”, próximo à rodovia BR-222, tendo como vítima Romildo Costa de Lima, de 38 anos (relembre).
Segundo as informações inicialmente obtidas, a vítima, conhecida como “Romildo Cigano”, encontrava-se sentada na porta de sua residência quando foi surpreendida pelo autor. O suspeito chegou ao local, aproximando-se frontalmente da vítima. Em seguida, efetuou alguns disparos de arma de fogo, calibre 9mm contra a vítima, que foi atingida fatalmente. Após a ação, o autor empreendeu fuga em direção a BR-222.
A equipe policial já iniciou as diligências destinadas à apuração da autoria, motivação e demais circunstâncias relacionadas ao crime. Levantamentos e oitivas de testemunhas estão em andamento. Familiares da vítima também foram chamados para prestar depoimento na delegacia de polícia civil. Parte deles foi ouvida nesta quarta-feira (16), enquanto outros deverão prestar depoimento nesta quinta-feira (17), em razão do estado de abalo emocional decorrente do ocorrido.
Quanto ao histórico da vítima, foi constatado que ela já havia cumprido pena pelo crime de latrocínio e possuía registros relacionados a outros delitos, incluindo roubo, tráfico de drogas e associação para o tráfico (saiba mais).
A polícia civil ressalta, entretanto, que o histórico criminal da vítima, isoladamente, não permite estabelecer a motivação ou a autoria do homicídio. Nenhuma linha de investigação é descartada neste momento, e todas as informações obtidas serão devidamente apuradas no curso do Inquérito Policial, que prossegue com o objetivo de esclarecer a autoria e as circunstâncias do crime.
Lucas Costa
Delegado de Polícia Civil

Nenhum comentário:
Postar um comentário