Morreu, na manhã desta quarta-feira (31), nas imediações da Via Expressa, em São Luís, um indivíduo identificado como Carlos Daniel e apontado como um dos chefes da facção criminosa Bonde dos 40 em Itapecuru-Mirim. As informações são do jornalista Judson Carvalho, do Programa Bandeira 2.
Segundo apurado pelo jornalista, policiais militares da Rotam, com apoio da Força Estadual de Segurança, descobriram que o faccionado estava escondido em uma quitinete na região da Via Expressa, sendo ele considerado foragido da Justiça com dois mandados de prisão em aberto. No momento da abordagem, Carlos Daniel reagiu atirando contra as guarnições, que prontamente revidaram. Ele ainda foi levado para o hospital, mas não resistiu.
ATAQUE A VIATURA
As informações policiais apontam que Carlos Daniel foi o responsável por ordenar o incêndio criminoso da viatura da polícia civil de Vargem Grande, que encontrava-se no plantão do final de semana da delegacia regional de Itapecuru-Mirim. O ataque aconteceu na madrugada de 10 de maio deste ano e foi noticiado em primeira mão pelo Titular do Blog, com ampla repercussão em todo estado. Na época, um dos envolvidos foi neutralizado e um adolescente apreendido (relembre AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI).

Nenhum comentário:
Postar um comentário