O vice-prefeito de Vargem Grande Toinho do Juvenil, que desde 2021 acumulou a função de secretário municipal de Agricultura, anunciou nesta segunda-feira (19) que vai se desligar da pasta para priorizar um novo projeto. "Deixo a secretaria depois de cumprir todas as etapas do calendário agrícola safra 2023/2024 e organizar os programas e políticas públicas para o exercício 2024", disse.
Como todos sabem, Toinho é um dos pré-candidatos a prefeito dentro do grupo político liderado pelo prefeito Carlinhos Barros e tinha até 06 de abril para se desincompatibilizar do cargo, prazo final determinado pela Justiça Eleitoral (seis meses antes da eleição), mas decidiu antecipar a saída para o dia 28 de fevereiro e, assim, se dedicar exclusivamente a pré-campanha.
O sucessor natural de Toinho na Agricultura é o secretário adjunto Raimundo Meneses, que deve assumir a titularidade a partir de março, a exemplo do que aconteceu em 2020 quando Juvenil saiu para concorrer como vice-prefeito na chapa à reeleição de Carlinhos Barros. Vamos aguardar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário