Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, envolvendo guarnições de Itapecuru-Mirim, Pirapemas, Cantanhede e Coroatá, foi realizada em Pirapemas, resultando na morte de dois indivíduos após troca de tiros e na prisão de uma mulher. Os criminosos que tombaram foram identificados como José Gabriel Sousa dos Santos, vulgo 'Chefe' ou 'R7', e Alex de Sousa Muniz
Segundo apurado pelo Titular do Blog, os policiais buscavam cumprir um mandado de prisão preventiva decretado pela Comarca de Rosário contra José Gabriel pelo crime de homicídio. Ele era integrante de uma facção criminosa e era investigado por vários homicídios, em diversas cidades, inclusive no caso 'Pepita', executado com seis disparos de arma de fogo em Pirapemas no mês de setembro (relembre).
No entanto, ao chegarem na residência, os policiais foram surpreendidos por vários disparos efetuados do interior do imóvel contra as equipes, que prontamente revidaram e atingiram os dois criminosos acima descritos. Eles foram levados até o hospital, porém não resistiram aos ferimentos. Desta forma, foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38, seis munições intactas calibre 38 e 22 porções individualizadas de maconha, além de efetuada a prisão em flagrante da companheira de José Gabriel por tráfico de drogas.
O repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, trouxe mais informações das investigações e, ao que tudo indica, os dois criminosos mortos poderiam estar envolvidos no duplo homicídio registrado em Coroatá no dia 10 de dezembro, tendo como vítima os seguranças Golberto Batista Rodrigues e Maycon Keidon Souza Barbosa (saiba mais).
* Atualizada para acréscimo dos nomes.
Confira a reportagem na íntegra:
São corvade esse policial
ResponderExcluirMostra tua cara ai seu filho de uma puta . Policial faz o papel dela que é prender , mas se o bandido igual a tu quiser enfrentar policia ai tu vai pro inferno mesmo .respeita a policia seu filho da puta.
ExcluirVagabundo miserável desse deve ser igual esses q morreram pilantra tem q morrer
ExcluirBandido tem que morrer
ResponderExcluirSe fossem filhos de políticos esse blogueiro safado colocaria na matéria: "Jovens morrem após abordagem da polícia"
ResponderExcluirAki em Vargem grande tem que matar menos uns 4 por semana...só assim essa peste não rouba mais
ResponderExcluirCara que enfrenta a polícia é muito abestado não dá não bandido sai fora
ResponderExcluirCara que quer brigar com polícia é muito besta se fosse inteligente não ia enfrentar polícia todos o que enfrenta a polícia vai para o saco
ResponderExcluirMelhor presente de natal pro cidadão de bem é ver bandido sendo queimado na bala
ResponderExcluirKkkkkkkkkk kkkkkkk
ExcluirÉ verdade!