O médico Murilo Salles, do hospital municipal Cassiana Magalhães, concedeu entrevista ao repórter Alex Ramos, da TV Outro Nível, e relatou que o corpo de José Ruan Santos da Silva, de 22 anos, encontrado no rio preto em avançado estado de decomposição, apresentava perfuração por disparo de arma de fogo na região da face.
Moradores de São Benedito do Rio Preto encontraram o cadáver na manhã desta segunda-feira (15), na altura do povoado Campo do Lírio. Segundo informações da polícia militar, José Ruan arrombou um estabelecimento comercial durante o final de semana e estava desaparecido desde a noite do último sábado (13), quando fugiu de uma abordagem dos militares e adentrou nas águas do rio (saiba mais).
Confira a reportagem na íntegra:
Os policiais quê mataram 🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirManda esses policiais pra VG kkkk
ResponderExcluirVem logo venvem
ExcluirNão fizeram mais do que o trabalho deles !! Bandido bom e bandido morto cadeia ta cheia mais cemitério sempre tem vaga
ResponderExcluirQuem sabe se vinhece mesmo talvez ia servir pra quem tá pedindo mesmo cidadão tbm vai pra cadeia só aqui em vg mais um dia é da caça outro do caçador
ResponderExcluirNão derruba o serviço doutor 😂😂😂
ResponderExcluirClaramente uma execução, tem que ser investigado, e posteriormente os responsáveis punidos.
ResponderExcluirHa comentários acima, de pessoas comemorando a morte do indivíduo, claramente pessoas frustadas pelas péssimas leis que existem no nosso país.
Ou talvez seja só ruindade no coração mesmo. Capiroto nós coro kkkk
Coitados desses PM..vão ser investigados...
ResponderExcluir