segunda-feira, 27 de março de 2023

Capitão da PM é assassinado a tiros no interior do Maranhão

Capitão assassinado.
Um capitão da Polícia Militar identificado como Jeremias Veras Nunes, de 58 anos, foi assassinado na noite desse domingo (26) na cidade de Caxias. Segundo informações preliminares, a morte do militar apontam para um crime de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, tendo em vista que foram levadas sua caminhonete Chevrolet S-10 e uma pistola. O crime aconteceu no Povoado Brejinho, que fica localizado na zona rural de Caxias. A Delegacia de Homicídio investiga o caso.

Por meio de nota, o Comando Geral da Polícia Militar do Maranhão lamentou a morte do capitão Jeremias Veras Nunes. "É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado do Maranhão solidariza-se com a perda do Capitão QOA Jeremias Veras Nunes, ocorrido neste domingo (26). O militar era lotado no 2° Batalhão de Polícia Militar de Caxias e atuava na região do Brejinho do Maranhão. Nesse momento de dor, manifestamos condolências aos familiares e amigos".

O 2º Batalhão da PM-MA também se manifestou. "Os Oficiais e Praças do 2° Batalhão de Polícia Militar sentem-se consternados pelo falecimento do Capitão QOAPM Jeremias Veras Nunes, ocorrido neste domingo (26), na cidade de Caxias. Nesse momento de dor, manifestamos nossas sinceras condolências e rogamos à Deus pelo conforto à família enlutada".

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário