segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

PM prende quadrilha que vinha causando pânico aos moradores de Itapecuru-Mirim

Quadrilha presa em Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os policiais militares da Força Tática do 28º BPM, sediado em Itapecuru-Mirim, conseguiram tirar de circulação uma quadrilha especializada em arrombamentos a estabelecimentos comerciais que vinha causando pânico aos moradores do município. Foram presos, na madrugada deste domingo (29), Cleomenes Gouveia, Djavan Santos Vieira e Emeyson Santos Silva.

Segundo informações repassadas pela PM, o último ataque aconteceu na madrugada de sábado (28) e, de posse das imagens das câmeras de videomonitoramento, a equipe conseguiu localizar Emeyson, o autor deste arrombamento e que também confessou a prática de outros crimes desta natureza. 

Ele declinou que havia repassado o material para Djavan, que posteriormente vendeu para Cleomendes. Desta forma, os três integrantes da quadrilha receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia regional de polícia civil de Itapecuru-Mirim, sem lesões, para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. Vale ressaltar, ainda, que Djavan Santos Vieira fazia o uso de tornozeleira eletrônica. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário