O caso aconteceu em Timon. |
Uma das moradoras do condomínio, que é médica, tentou reanimar o menino até a chegada de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a criança morreu ainda no local. Outras quatro pessoas também ficaram feridas. A mãe da vítima teve uma fratura na mão, outras duas crianças tiveram escoriações e uma adolescente de 15 anos teve cortes na cabeça e na perna. Os feridos foram socorridos por uma ambulância do Samu e encaminhados para um hospital da região. Todos já foram liberados.
Segundo a polícia, a motorista não era moradora do condomínio e estava lá a convite de um vizinho. Após o acidente, a mulher fugiu abandonando o veículo no local. O carro já passou por uma perícia e o caso está sendo investigado Polícia Civil de Timon. Os policiais estão apurando a informação de que a mulher teria prendido o salto do calçado no pedal do acelerador do veículo. Também é investigado se a condutora estava sob efeito de álcool no momento do crime.
Nota de pesar
Álvaro Campelo era aluno do Maternal II, no colégio Pro Campus Baby, em Teresina. Em nota, o Grupo Educacional Pro Campus lamentou o falecimento e prestou solidariedade aos familiares. "O Grupo Educacional Pro Campus, por meio da sua direção, professores e funcionários, manifesta seu profundo pesar e solidariedade à família do pequeno ÁLVARO LEAL SANTANA CAMPELO, aluno do Pro Campus Baby, pelo seu falecimento nesta segunda-feira (23). Neste momento de dor, a Instituição presta sua solidariedade à família enlutada, aos professores e amigos de Álvaro. Comunicamos que amanhã (24), não haverá aula na turma do Maternal II B – manhã", diz a nota.
Do G1 MA.
Na matéria diz que foi 21 hs, mais foi antes das 18
ResponderExcluirBem antes mesmo o horário foi ak no condominio ak perto onde estou em Timon
ResponderExcluirmulher não combina com volante, só faz merda
ResponderExcluir