domingo, 22 de janeiro de 2023

Empresário de 61 anos é preso por importunação sexual em Itapecuru-Mirim

Delegacia regional de Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Um empresário de 61 anos foi preso em flagrante delito neste sábado (21) em Itapecuru-Mirim após praticar o crime de importunação sexual. A prisão foi efetuada pela equipe plantonista da delegacia regional de polícia civil de Itapecuru, sob o comando do delegado Saul Laurentino.

Segundo informações apuradas pelo Titular do Blog, a vítima era uma jovem de 22 anos, que estava em seu ambiente de trabalho, quando o empresário aproveitou que estavam sozinhos para beijar seu pescoço e deslizar as mãos por suas costas até a cintura.

"O crime aconteceu dentro do ambiente de trabalho da vítima, como a maioria dos crimes sexuais, ou seja, na clandestinidade, no momento que estavam sozinhos. Segunda a vítima, o autor beijou seu pescoço e deslizou suas mãos pelas costas da vítima até a cintura. Ela chegou na delegacia em estado de choque", explicou o delegado Saul Laurentino.

Diante da situação, o empresário recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia regional, onde foram cumpridas todas as formalidades quanto aos procedimentos policiais.

Reveja outros casos de importunação registrados em Itapecuru AQUI e AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário