sábado, 20 de agosto de 2022

Weverton realiza grande caminhada na Vila Luizão

Vila Luizão.
O candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), fez uma caminhada nesta sexta-feira (19) na Vila Luizão. O candidato estava acompanhado dos vereadores Ivaldo Rodrigues, Raimundo Penha e Nato Jr. O deputado estadual Neto Evangelista, candidato à reeleição, também participou da caminhada. 

Também acompanhou o candidato, a presidente da União dos Moradores da Vila Luizão, Sheila Pinheiro. "Estamos felizes em receber aqui na Vila Luizão o candidato Weverton Rocha. Acreditamos nas suas propostas e estamos junto com ele nessa caminhada”, disse Sheila Pinheiro.

O candidato, ao lado da sua esposa Samya Bernardes, percorreu as ruas do bairro conversando com moradores e comerciantes locais, para quem Weverton perguntou sobre as dificuldades em manter o comércio funcionando neste período de crise. “É uma luta diária manter as portas abertas. Tudo está pela hora da morte e temos que trabalhar de segunda a segunda para o sustento da família”, disse seu José Silva, proprietário de um pequeno comércio na região.

“Essas caminhadas que fazemos são muito importantes pois conversamos com a população e sabemos as dificuldades, e também as demandas, de cada região. Sabemos que a luta é grande, principalmente para quem tem um pequeno comércio, para botar comida na mesa. Vamos trabalhar para criar incentivos e equilibrar a balança entre grandes e pequenos”, disse Weverton Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário