domingo, 14 de agosto de 2022

Prefeitura de Presidente Vargas realiza 1° Evento em comemoração ao Dia dos Pais

Dia dos Pais em Presidente Vargas.
O mês de agosto é dedicado aos pais. Em Presidente Vargas, a saudação a eles, com o carinho, respeito e afeto que merecem, foi com uma grande festa, a primeira na história do município, promovida pela prefeitura, por meio da secretaria municipal de Cultura e Turismo (SECULT), na última sexta-feira (12).

A programação especial, que ocorreu no Balneário Orestes Lima, contou com diversas homenagens, diversão e sorteio de brindes. Na lista de prêmios, ventiladores, kits de perfumaria, televisão, kits de furadeira e de barbearia, frigobar, entre outros. A cada número sorteado, a emoção tomada conta das famílias. Também foi servido um delicioso lanche aos papais presentes.

Na ocasião, inúmeros pais e inúmeras entidades municipais se fizeram presente. Além de celebrar a data comemorativa, o evento teve como objetivo promover a integração e confraternização entre os pais presvarguenses. Ao final da festa, a atração musical ficou por conta de Kleiton Vaqueiro, Airton Reis, Paulinha Barbosa e Swing do RL.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário