domingo, 14 de agosto de 2022

Mulher de 43 anos morre após grave acidente envolvendo viatura da PM em Coroatá

Vítima do acidente fatal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã da última terça-feira (09) um grave acidente envolvendo uma motocicleta e a viatura da força tática da polícia militar do 24º BPM foi registrado no cruzamento da Avenida Nagib Haickel com a Rua Nova, no centro de Coroatá.

Na motocicleta haviam duas pessoas, sendo mãe e filho. A mulher foi identificada como Maria Vieira Brandão, de 43 anos e residente no povoado Limão, zona rural de Coroatá. Com o impacto, ela teve fratura na perna direita e sofreu uma forte pancada na cabeça, sendo necessárias duas intervenções cirúrgicas. O seu filho, que conduzia o veículo, apresentou apenas escoriações pelo corpo.

E, infelizmente, conforme informações repassadas pelo repórter Alan Amorim, do Programa Canal Aberto, dona Maria Vieira não resistiu à gravidade do acidente e faleceu durante este sábado (13) no hospital macrorregional. O caso está sendo investigado pela polícia civil e pela própria polícia militar.

O Programa Coroatá na TV, apresentado pelo repórter Antônio Silva, trouxe mais detalhes da dinâmica do acidente, inclusive, com o vídeo da colisão. Confira na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário