quinta-feira, 18 de agosto de 2022

PM que praticou homicídio em Vargem Grande é alvo de operação por outro assassinato em São Luís

Operação da Polícia Civil.
Uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), cumpriu dois mandados de prisão preventiva em desfavor de um soldado e um sargento da Polícia Militar do Maranhão. Eles foram identificados pelas iniciais Uriel Henrique Serra de Sousa, de 30 anos, e Ronet Pinheiro Ferreira, de 43 anos. 

Outros dois homens, Max Nunes Alencar e Paulo Ferreira da Silva também foram presos, nessa quarta-feira (17), por suspeita de participação nos crimes. Um deles foi capturado na cidade de Viana e outro em São Luís.

Segundo a polícia, os investigados teriam participado da execução de Sidney Ferreira Paixão, de 32 anos, conhecido como “Pouca Sombra”. O crime ocorreu no dia 17 de janeiro deste ano, no bairro do Coroado. Anteriormente, a vítima já tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio pelo mesmo grupo, de acordo com as investigações da SHPP.

Vale destacar que o soldado envolvido no homicídio já estava no presídio da PMMA, localizado no Comando Geral, no bairro do Calhau. Ele tinha sido capturado, no começo do ano, por outra execução ocorrida, há seis meses, em Vargem Grande (relembre AQUI). 

Todos os suspeitos, após os procedimentos necessários, permanecem à disposição da Justiça. Os dois policiais seguem custodiados no Presídio Militar.

Do Blog do Gilberto Lima.

7 comentários:

  1. A maioria dos matadores de aluguel mais e polícia misericórdia quem devia proteger nossa população ,mais não dia corruptos , meu Deus onde vai parar toda violência 😔😔😔

    ResponderExcluir
  2. Policiais vagabundos. Esses aí merecem ir pra fila da morte por manchar a farda da PM, em vez de tá defendendo a população.

    ResponderExcluir
  3. deveria ser investigado também o mandante dessas crimes, inclusive dos irmãos diniz de vargem grande, q até hoje nunca fizeram nada pela família e o principal suspeito anda com a cara limpa prestes a encomendar um novo crime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é o principal suspeito ??? É daqui de vargem grande ?

      Excluir
    2. Quem é o principal suspeito? É daqui de vargem grande?

      Excluir
  4. Não vai dá em nada, vai ficar uns dias preso, depois o estado bota ele pra reserva renumerada.
    Vai receber sem trabalhar e ter os mesmos direitos de um PM da ativa. Vai anda armado, com carro descaracterizado e blá blá blá

    ResponderExcluir
  5. Pior que e verdade, poderia investigar sobre a morte desse povo,que não mexia com ninguém,pq coitada daquela senhora tenham piedade daquela senhora, esse não tem coração não tem amor , e muito menos compaixão pra fazer uma coisa dessa,mais a justiça Divina não tarda e nem falha ela ahi na hora certa!!

    ResponderExcluir