quinta-feira, 18 de agosto de 2022

Othelino recebe apoio de lideranças de Nova Iorque à sua reeleição

Othelino em Nova Iorque.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quarta-feira (17), de um encontro com lideranças políticas no município de Nova Iorque, que garantiram apoio à sua reeleição. A reunião foi articulada pela ex-prefeita Mayra Guimarães.

Durante o encontro, Othelino ressaltou ter sido o deputado estadual mais bem votado em Nova Iorque nas últimas eleições. “Por isso, venho ao município no começo da nossa campanha para estar com a população novamente e animar a nossa tropa".

Mayra Guimarães destacou as obras e serviços públicos executados com o apoio e emendas do deputado Othelino Neto durante a sua gestão à frente do município. “A gente anda por Nova Iorque e vê na cidade os frutos do trabalho de Othelino, em parceria com o Governo do Estado”, ressaltou a ex-prefeita.

Othelino Neto já indicou, junto ao Governo do Estado, obras importantes que beneficiaram Nova Iorque nas áreas da saúde, infraestrutura e educação. Através de emenda parlamentar, o deputado destinou uma ambulância para reforçar o serviço de saúde, garantiu reforma de escolas e ônibus escolar para a educação municipal. Também indicou serviços de pavimentação asfáltica, por meio do programa ‘Mais Asfalto’, e a construção da tão sonhada Ponte do Pontão, entregue em 2019. "Já fizemos muito pela cidade e vamos fazer muito mais. Contem sempre comigo“, afirmou o chefe do Legislativo estadual ao agradecer o carinho e o apoio da população de Nova Iorque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário