sábado, 20 de agosto de 2022

Empresário morto a tiros em São Luís recebeu medalha proposta pelo vereador Beto Castro; veja o vídeo da execução

Entrega da Medalha.
O empresário do ramo alimentício João Bosco Oliveira Sobrinho, assassinado com tiros na cabeça na tarde desta sexta-feira (19) num prédio comercial na Ponta do Farol, em São Luís (saiba mais), já foi agraciado com a maior honraria da Câmara Municipal da capital.

Ele recebeu, em dezembro do ano passado, a medalha Simão Estácio da Silveira, após proposta do vereador Beto Castro (Avante), que estava ao lado da vítima no momento do crime. João Bosco tinha 46 anos e era natural da cidade de Fronteiras, no Piauí.

Em entrevista à repórter Alessandra Rodrigues, da Mirante AM, o delegado Murilo Tavares, da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), informou mais cedo que testemunhas afirmaram ter ouvido uma discussão sobre pagamento antes do crime. O vereador não gravou entrevista, mas também conversou com a reportagem da Mirante AM e confirmou que houve uma discussão antes do crime.

MOMENTO DA EXECUÇÃO

Um vídeo mostra a execução do empresário João Bosco na entrada do Tech Office, na Ponta do Farol, em São Luís. Pelas imagens, percebe-se que, aparentemente, o vereador Beto Castro (Avante) conhecia o atirador e tentou afastá-lo da vítima. Mas o assassino volta e dispara.


Do Imirante/Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário