segunda-feira, 13 de junho de 2022

Urgente! Seis pessoas morrem após grave acidente entre carro e caminhão na BR-135

Bombeiros atenderam a ocorrência.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste domingo (12), por volta das 18h, um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão foi registrado no povoado Outeiro, localizado às margens da BR-135, em Itapecuru-Mirim.

De acordo com os bombeiros militar do 11º BBM, o veículo saiu de Anajatuba com sentido a São Luís, mas, devido um pneu estourado, perdeu o controle e acabou colidindo com o caminhão que trafegava no sentido contrário da rodovia. O impacto acabou resultando na morte dos seis ocupantes do carro, sendo três irmãos e uma criança de colo.

Ao chegarem no local, os bombeiros encontraram três corpos encarcerados no automóvel, outros dois próximo a um barranco e uma pessoa com vida, sendo este transferido para o hospital regional Adélia Matos, em Itapecuru-Mirim, mas ele não resistiu e também faleceu.

As vítimas foram identificadas preliminarmente como Maria Elizabeth, Edmilson, Jaime (este falecido no hospital), Claldenise Gomes (esposa de Edmilson), Adrian Breno (bebê) e Osório (amigo). Os três primeiros eram irmãos. Vale ressaltar, ainda, que os irmãos perderam a mãe e outra irmã em um acidente no mesmo local em 2013.

Aguardem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário