segunda-feira, 13 de junho de 2022

Domingo trágico! 8 pessoas morreram em acidentes nas rodovias federais do Maranhão

Grave acidente na BR-135.
Fazem anos que a PRF não registrava um domingo tão trágico nas BRs que cortam o estado do Maranhão. Foram oito mortos em três acidentes, sendo um óbito em uma saída de pista na BR-230, município de São Raimundo das Mangabeiras; outra vítima na BR-010, em Imperatriz; e a ocorrência mais grave do domingo, no km 100 da BR-135, entre o povoado Entroncamento (km 95) e o povoado Colombo (km 103), município de Itapecuru Mirim, onde seis pessoas morreram.

Saída de pista

A sequência fatídica começou no início da manhã, no sul do estado. Por volta das 7h, no km 345 da BR-230, município de São Raimundo das Mangabeiras, ocorreu um acidente tipo saída de leito carroçável, que resultou na morte de um motociclista. Veículo envolvido: uma moto Honda/CG 125 Fan Es, de placa do município de Balsas.

Estouro de pneu e seis óbitos

No final da tarde, por volta das 17h45, no km 100 da BR-135, munícipio de Itapecuru Mirim, norte do estado do Maranhão, uma colisão frontal entre um caminhão VOLVO/VM330 6X2R e um automóvel I/GM CLASSIC LIFE, resultou em seis óbitos, todas as vítimas ocupavam o Classic.

A causa do acidente, a princípio, seria um defeito mecânico (estouro de pneu do automóvel), que em seguida projetou o passeio para a contramão e para o desfecho trágico. O condutor do caminhão não se feriu. Ele é o único sobrevivente da tragédia (todas informações).

Atropelamento de animal

Na última ocorrência grave do domingo, uma pessoa morreu vítima de uma colisão com um animal. O acidente aconteceu por volta das 18h30, no km 248 da BR-010, no município de Imperatriz, quando uma motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI, colidiu em um cavalo. O condutor morreu e a passageira ficou gravemente ferida. O animal também morreu.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário