sexta-feira, 17 de junho de 2022

Prefeito Rodrigues reúne pré-candidatos e garante consenso para sucessão em Nina Rodrigues

Encontro com pré-candidatos.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Nesta sexta-feira (17), o prefeito Rodrigues esteve reunido com os pré-candidatos que integram seu grupo político para tratar sobre à sua sucessão em Nina Rodrigues. Eleito e reeleito com ampla maioria e com a gestão muito bem avaliada perante à população Ninense e de toda região, Rodrigues irá conduzir esse processo que já começou com uma grande vitória: o consenso.

Estiveram presentes a secretária municipal de Educação Sâmara Corrêa, a vereadora Cita Braga, o empresário Antônio José (Feio) e o ex-prefeito Jones Braga, além da primeira-dama Bianca Torres e da ex-prefeita e grande liderança do município Iara Quaresma.

Durante o encontro ficou definido que o grupo do prefeito vai lançar apenas um candidato nas eleições municipais de 2024, sendo um dos quatro presentes o escolhido para encabeçar a chapa e com o compromisso de dá continuidade ao trabalho iniciado por Rodrigues em 2017. "Com toda certeza, o próximo prefeito de Nina Rodrigues sairá destes quatro nomes. Todos estão unidos por uma cidade melhor a cada dia", explicou o prefeito em contato com o Titular do Blog.

8 comentários:

  1. Vitorioso né, veremos 🤣🤣

    ResponderExcluir
  2. Ai vai fazer igual o candidato do flavio dino kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. "Eleito e reeleito com ampla maioria e com a gestão muito bem avaliada perante à população Ninense e de toda região..."
    E MTO BEM AVALIADO PRO TITULAR DO BLOG,RSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  4. As pessoas tem que saber realmente quem são essas pessoas que estão no poder em Nina Rodrigues e os que estão ai nessa foto também

    ResponderExcluir
  5. Parece que foi constituída uma oligarquia em Nina Rodrigues, o mesmo grupo político há 20 anos no poder.Da oligarquia dos Sarneys no Maranhão aos Rodrigues em Nina Rodrigues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois da dona Iara que as coisas melhoraram em Nina com salário em dia e obras importantes

      Excluir
  6. Acorda povo, esse negócio de reeleição de político é só pra enriquecer eles. No poder público tem que haver alternância pra ver se melhoram as políticas públicas. A permanência do político no poder faz ele se apossar da ideia de que a prefeitura é propriedade particular dele onde na verdade ele é um funcionário público que deveria estar a serviço do povo. O poder vem do povo e emana para o povo, pelo menos deveria ser assim.

    ResponderExcluir