sexta-feira, 17 de junho de 2022

PM efetua prisões por ameaça e desacato em Nina Rodrigues

Momento das prisões.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite da última quarta-feira (15), por volta das 23h30, policiais militares de serviço em Nina Rodrigues, acompanhados de guardas municipais, receberam denúncias de que indivíduos estavam entrando armados em uma festa que estava sendo realizada em uma casa de show localizada no bairro Santana.

Ao chegarem no local, as guarnições foram informadas de que dois homens que estavam armados foram colocados para fora do evento e, em seguida, começaram a ameaçar os seguranças. Ao observarem a presença dos policiais, a dupla desacatou as equipes com agressões verbais, sendo, então, dada voz de prisão aos dois, identificados como Adeilson Silva Costa e Valderson Silva Costa.

De acordo com a PM, os dois resistiram a prisão e foi necessário utilizar o uso moderado da força. Mesmo algemados, Adeilson e Valderson continuaram com as ameaças no momento em que eram colocados na viatura, inclusive com apoio de populares presentes, sendo necessário efetuar um disparo de advertência, conforme mostram vídeos divulgados em redes sociais.

Os policiais ainda informaram que durante o trajeto até a delegacia regional de Itapecuru-Mirim os dois chutavam a viatura e também desacataram o policial civil de plantão. Eles foram apresentados com escoriações nos braços por conta das lutas corporais e com uma arma branca para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário