sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Profissionais da Educação comemoram pagamento do maior abono salarial da história de Vargem Grande

Abono salarial.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Os profissionais da Educação de Vargem Grande iniciaram o ano com o pé direito, visto que, receberam, na última terça-feira (04), o maior abono salarial da história do município. A valorização veio após o prefeito Carlinhos Barros autorizar, por meio do Decreto Nº 91/2021, o pagamento dos valores, que variam de R$ 3.500,00 a R$ 31 mil (saiba mais).

Vale ressaltar que o pagamento, referente ao saldo remanescente do Fundeb 70%, contemplou os profissionais efetivos, comissionados e seletivados de todas as funções, algo inédito em Vargem Grande. "Essa é a primeira vez que todos os profissionais são beneficiados. Vigias, zeladores, professores seletivados, preparadores de alimentos, AOSD e secretários de escola", explicou o secretário municipal de Educação Nonato Costa.

"A gestão é muito comprometida com seu funcionário publico e a gente só tem a agradecer, pois vamos começar o ano de pé direito", disse José Adaildo, que há 16 anos trabalha como vigilante e pela primeira vez recebeu o abono.

Confira mais detalhes:

7 comentários:

  1. Só esqueceram dos aposentados como se não precisa viver

    ResponderExcluir
  2. Ninguém é perfeito mas não lembraram dos aposentados que já fizeram tudo que os atuais estão fazendo isso pra mim é muito descriminado pelo o motivo de tá velho não esquece que precisa de viver esse pão é mau dividido

    ResponderExcluir
  3. Kkkk gosto dos comentários , cada um melhor k outro kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos se liga no momento eu acho quer funcionários ( ativos tem uma prioridade e os aposentados tem outra ea sim quer fociona nacional mente não é tão difícil de entender )

    ResponderExcluir
  5. 🙉🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir