segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Policial civil é presa após furar pneus do carro do ex-namorado e esfaqueá-lo nas costas

Policial civil presa no DF.
A agente da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) Rafaela Luciene Motta Ferreira, 40 anos, foi detida novamente na madrugada deste domingo (28), após ir até a casa do ex-namorado, no SOF Norte, furar os pneus do carro dele e esfaqueá-lo com um canivete.

A servidora já havia sido presa preventivamente em agosto, acusada pelo crime de stalking contra um antigo namorado: ela ameaçou e chegou a ligar para ele 98 vezes no mesmo dia.

Por volta das 4h30 deste domingo (28) o homem teria percebido uma movimentação estranha nos arredores de casa e foi ver o que estava acontecendo. Neste momento teria flagrado Rafaela furando os pneus de seu carro, um GM Celta. Segundo o boletim de ocorrência, o homem correu atrás da mulher e, quando após cair, ela teria desferido os golpes com um canivete, nas costas da vítima, além de ter dado uma mordida no peito do ex namorado.

Na delegacia, a vítima disse que a autora não aceitou o término do relacionamento e que, por isso, ele teria entrado com uma medida restritiva, a qual foi descumprida por Rafaela. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal. Na DP, Rafaella assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) e foi liberada. A vítima não ficou gravemente ferida.

Por meio de nota, a A PCDF informou que “a autuada pertence aos quadros da instituição e já responde a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) na Comissão Permanente de Disciplina (CPD), a diversos procedimentos na Corregedoria Geral de Polícia (CGP) e está afastada das funções por licença médica. Ela teve também suas armas recolhidas e a sua restrição será formalmente comunicada ao Juízo”.

Confira mais imagens:


Do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário