segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Moto com três ocupantes colide em caminhão na BR-402, condutor morre e passageiras ficam gravemente feridas

Motocicleta envolvida no acidente.
No final da noite de domingo (28), por volta das 23h30, no km 37 da BR-402, em Morros, região de acesso aos Lençóis maranhenses, um grave acidente tirou a vida de uma pessoa e deixou outras duas gravemente feridas.

Três pessoas seguiam em uma motocicleta Honda CG 150, quando colidiram em cheio com a traseira de um caminhão caminhão Ford Cargo 1217. O condutor da moto, um homem de 46 anos de idade,  morreu no local. As duas mulheres ficaram gravemente feridas e foram socorridas e levadas para o hospital em Morros.

A colisão ocorreu a 500m da rotatória principal, próximo a um posto de venda de combustíveis. A ocorrência foi registrada por uma equipe PRF de plantão em Pedrinhas, que esteve no local fazendo os levantamentos e confeccionará o Boletim de Acidente de Trânsito - BAT.

Colisão frontal no Campo de Peris 

Por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (29), no km 27 da BR-135, no Campo de Peris, município de Bacabeira, uma equipe PRF também atendeu uma ocorrência com um ferido grave. O condutor de um automóvel foi tentar uma ultrapassagem e colidiu de frente com uma moto. O condutor da motocicleta ficou gravemente ferido, com fratura exposta. A equipe acionou o SAMU e sinalizou o local enquanto aguardava o socorro médico.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário