quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Polícia Civil prende autor intelectual de ataque criminoso em que pessoas foram queimadas vivas em Pirapemas

Crime aconteceu em Pirapemas.
Na tarde da última terça-feira (28), uma ação da Polícia Civil do Maranhão resultou na prisão de um homem de 39 anos de idade que foi sentenciado a mais de 129 anos de prisão acusado de um crime de latrocínio ocorrido do dia 19 de julho de 2016 em Pirapemas.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Timon, o preso foi apontado como autor intelectual e executor na companhia de outros indivíduos do latrocínio no povoado Tiquara, zona rural de Pirapemas, resultando na morte de quatro pessoas e outras duas gravemente feridas. O objetivo era roubar 15 mil reais e uma arma de fogo, tipo revólver, no entanto, no dia do crime, a família da vítima disse que não possuía o valor em dinheiro (relembre o caso).

Não satisfeitos, os criminosos jogaram gasolina no colchão da casa e atearam fogo nas vítimas. Outros envolvidos já estão presos. A sentença cumprida esta transitada em julgado, não podendo o réu recorrer da decisão.

A Delegacia de Homicídios de Timon ainda informou que foi realizada uma ampla investigação para apurar a autoria dos crimes, realizado pelos policiais de Pirapemas e região, ficando a Delegacia de Homicídios Timon e Núcleo de Inteligência Policial de Timon apenas com a missão de localizar e prender o acusado.

Da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário