Dando continuidade a uma série de ações e diligências após o assassinato do jovem Wendeo Erick Silva Araújo, de 17 anos, acontecido na manhã desta quarta-feira (22) em frente ao hospital municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande (relembre), a polícia militar conseguiu efetuar as apreensões de três adolescentes.
Na noite desta quinta-feira (23), por volta das 20h, a PM recebeu informações de que alguns delinquentes estavam escondidos em um sítio no povoado Leite, localizado às margens da BR-222. Desta forma, as guarnições de Vargem Grande, de Presidente Vargas e de Itapecuru-Mirim realizam um cerco policial, mas três indivíduos conseguiram fugir.
No entanto, dois adolescentes foram capturados, sendo o primeiro bastante conhecido e identificado como Gabrielzinho, de 16 anos, e uma jovem de 15 anos. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com nove munições.
Em continuidade, a polícia chegou ao endereço de um terceiro envolvido, também menor de idade. Ele foi identificado como M.F.P., de 17 anos e residente no bairro São Miguel, em Vargem Grande. No local foram encontradas duas munições calibre 38, cinco papelotes de cocaína, balança de precisão e a importância de R$ 300,00. Todos foram apresentados na delegacia regional de Itapecuru-Mirim. A polícia acredita que eles possam estar envolvidos em um tiroteio acontecido na noite anterior ao assassinato (saiba mais).
Tudo começou por causa desse gabrielzinho
ResponderExcluirTudo menor de idade pra nao assumir seus atos , mas pra votar pode, até escolher o representante do Maranhão
ResponderExcluir