quinta-feira, 15 de julho de 2021

Adolescente é apreendido com arma de fogo e drogas após praticar tentativa de homicídio em Vargem Grande

Adolescente apreendido.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (14) as polícias civil e militar e a guarda municipal de Vargem Grande realizaram uma operação no Conjunto Santa Maria a fim de prender em flagrante delito o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida pela manhã. 

O crime chegou ao conhecimento da polícia civil por meio da própria vítima, que se dirigiu até a delegacia com um grave ferimento na cabeça. Após identificação do autor - um adolescente, mas com diversas passagens - a polícia civil solicitou o reforço da PM e GM, sendo prontamente atendida.

Desta forma, as guarnições se dirigiram até a residência do suspeito, que foi cercada e invadida, após resistência dos ocupantes em abrirem a porta. No local foram encontrados o maior de iniciais J.I.S.F., de 19 anos, e o menor G.S.R., de 16 anos, apreendido em flagrante pela tentativa de homicídio relatada.

Material apreendido na operação conjunta.

Com o menor foram encontrados 2kg de maconha, 60 gramas de cocaína e R$ 460,00 em espécie, além de apetrechos para o tráfico de drogas, tais como, duas balanças de precisão, plástico-filme e linha. Já na casa os policiais encontraram um revólver calibre 38, 10 munições do mesmo calibre e dois aparelhos celulares.

"O menor será processado, segundo o ECA, pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo de uso permitido e de tráfico de drogas. O suspeito maior responderá, além da participação nesses crimes, responderá também por corrupção de menores", explicou o delegado Bruno Sobreira, titular da delegacia de Vargem Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário