Adolescente apreendido. |
Na tarde desta quarta-feira (14) as polícias civil e militar e a guarda municipal de Vargem Grande realizaram uma operação no Conjunto Santa Maria a fim de prender em flagrante delito o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida pela manhã.
O crime chegou ao conhecimento da polícia civil por meio da própria vítima, que se dirigiu até a delegacia com um grave ferimento na cabeça. Após identificação do autor - um adolescente, mas com diversas passagens - a polícia civil solicitou o reforço da PM e GM, sendo prontamente atendida.
Desta forma, as guarnições se dirigiram até a residência do suspeito, que foi cercada e invadida, após resistência dos ocupantes em abrirem a porta. No local foram encontrados o maior de iniciais J.I.S.F., de 19 anos, e o menor G.S.R., de 16 anos, apreendido em flagrante pela tentativa de homicídio relatada.
Material apreendido na operação conjunta. |
"O menor será processado, segundo o ECA, pelos atos infracionais de tentativa de homicídio, posse de arma de fogo de uso permitido e de tráfico de drogas. O suspeito maior responderá, além da participação nesses crimes, responderá também por corrupção de menores", explicou o delegado Bruno Sobreira, titular da delegacia de Vargem Grande.
Nenhum comentário:
Postar um comentário