quinta-feira, 19 de novembro de 2020

Polícia Civil faz operação para combater tráfico de drogas, corrupção de menores e violência doméstica em Brejo

Material apreendido em Brejo.

Nesta quinta-feira (19) a Polícia Civil deflagrou na cidade de Brejo, interior do estado, a operação “Brejo Seguro”, em combate ao tráfico de drogas no município. Foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva e seis prisões em flagrante delito.

As investigações foram realizadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior e os indivíduos possuem envolvimento nos crimes de tráfico de drogas, roubo, posse ilegal de arma de fogo, corrupção de menores e violência doméstica.

De acordo com a polícia, foram apreendidas duas espingardas calibre 32, seis munições intactas do mesmo calibre, pólvora e chumbo, além de porções de substância semelhante a maconha, crack e a quantia de R$ 8.465,00.

A operação ocorreu de forma integrada com mais de 59 policiais civis da SPCI, Delegacias Regionais de Chapadinha, Caxias e Codó, além de equipes da SPCC, SECCOR, SHPP, SENARC (Núcleo de Operações com Cães – NOC) e SEIC. Após as formalidades legais, os presos foram encaminhamos à Unidade Prisional, local em que permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

De O Imparcial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário