quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Ex-prefeita Aninha garante patrulha agrícola para Presidente Vargas

Patrulha foi destinada para Presidente Vargas.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta quinta-feira (29) Presidente Vargas foi contemplada com mais uma patrulha agrícola, composta por um trator agrícola de pneus e uma grade aradora controle remoto, que será utilizada no desenvolvimento da agricultura familiar do município.

O equipamento foi adquirido graças aos esforços do ex-ministro Sarney Filho, do deputado federal Hildo Rocha e do deputado estadual Adriano Sarney, por meio da Codevasf, atendendo solicitação da ex-prefeita Aninha e do líder político José Augusto Mendes. A patrulha será destinada ao povoado Campestre João Aguiar e a solenidade de entrega acontece nesta sexta-feira (30).
Patrulha será destinada para Presidente Vargas.
O presidente da associação do povoado Antônio dos Santos esteve na sede da Codevasf, em São Luís, assinando o termo de doação junto ao superintendente regional substituto Eduardo Madeira Rodrigues. Também participaram do momento José Augusto Júnior e Tetê Uchôa.

Somente em 2019, esta é a segunda patrulha agrícola viabilizada pelo grupo político da ex-prefeita Aninha para Presidente Vargas. Em fevereiro, o povoado Estiva dos Cotós foi agraciado com o benefício (reveja aqui e aqui). Isso mostra o prestígio do grupo e também o compromisso daqueles que foram votados no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário