quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Adelmo Soares enaltece visita da Embrapa Cocais à Assembleia Legislativa do Maranhão

Embrapa presente na Assembleia.
O deputado estadual Adelmo Soares (PCdoB), durante agenda da manhã da última quinta-feira, recebeu Maria de Lourdes Mendes Souza, coordenadora da Embrapa Cocais no Maranhão, para um momento de diálogo. A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) é uma Empresa Pública de pesquisa voltada para o desenvolvimento de tecnologias, conhecimento e informações técnico-científicas voltadas para a agricultura e a pecuária no Brasil, sendo a Embrapa Cocais uma atuante exclusiva do Estado do Maranhão.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para apresentar a coordenadora e sua equipe para todos os deputados presentes na sessão plenária em andamento, com o objetivo de estender o compromisso e a causa da Empresa com a agricultura familiar maranhense.

Para enaltecer a presença dos representantes da Empresa, o deputado subiu à tribuna para anunciar uma audiência pública que será realizada na Assembleia Legislativa em parceria com a Embrapa: "Quero aproveitar a oportunidade para convidar todos os deputados e deputadas que se interessarem em conhecer a Embrapa para um momento de diálogo no dia 09/09, às 14 horas, aqui na Assembleia Legislativa do Maranhão. A coordenadora Maria de Lourdes estará apresentando as ações e as pesquisas que a Embrapa tem executado em nosso estado. Portanto faço esse registro com muito orgulho, pois a Embrapa trabalha constantemente trazendo ciência e conhecimento, e é justamente com essas virtudes que haveremos de construir uma sociedade melhor, por que, quem leva conhecimento, leva-o para a vida inteira", afirmou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário