quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Prefeito Carlinhos Barros entregará chaves dos imóveis dos Residenciais Canaã I e II nesta sexta-feira (21)

Convite.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeitura de Vargem Grande, através da secretaria municipal de Assistência Social e em parceria com a Caixa Econômica Federal, realizarão na manhã desta sexta-feira (21), a partir das 8h, a entrega das mil chaves dos imóveis dos Residenciais Canaã I e II aos beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

O programa foi coordenado pela secretária de Assistência Social Maria Olene Barros, que juntamente com sua equipe de técnicos competentes deram agilidade ao processo, visto que, os antigos gestores, contemplados em 2013 e com prazo de entrega para 2016, não cumpriram o acordo com os favorecidos.

De acordo com o prefeito Carlinhos Barros, sua administração é movida a cumprimento de metas e de prazos e com foco em beneficiar as pessoas que são detentoras de direitos. Portanto, você contemplado com um imóvel nos Residencias Canaã I e II se faça presente para realizar o tão esperado sonho da casa própria.

Vale ressaltar ainda que o prefeito, através do Decreto Municipal 075/2018, concedeu a isenção do Imposto sobre Transmissão de Bens Imóveis (ITBI), facilitando a vida de muitos beneficiários que não teriam condições de pagar essa taxa de mais de R$ 1 mil (reveja). Quanto as prestações mensais, o valor varia de R$ 80,00 a 270,00 pelo período de 10 anos.

É a prefeitura trabalhando pela inclusão social!

Nenhum comentário:

Postar um comentário