Porquinha. |
Por Blog do Alpanir Mesquita.
Na tarde desta terça-feira (17), por volta das 16h, um velho conhecido da polícia de Vargem Grande voltou agir na cidade. Trata-se de Wanderson Lima da Costa, conhecido por todos como "Porquinha", de 20 anos, residente na Rua São Miguel, bairro São Miguel.
"Porquinha" voltou a invadir residências, desta vez na Rua José Firmino Gomes, no centro de Vargem Grande, de onde subtraiu um aparelho celular, uma corrente de ouro e a importância de R$ 50,00. A proprietária flagrou o momento da fuga e de imediato informou a polícia militar.
Sob o comando do 1º Tenente Rios, os policiais deram início as buscas no sentido de localizar o acusado. Ele foi encontrado em sua casa consumindo droga e informou a guarnição que trocou os objetos furtados pela substância entorpecente. Mais uma vez porquinha foi encaminhado para a delegacia do município.
Reveja:
Acho que esse Tenente Rios deve ser onipresente, pois no horário que ocorreu essa Operação Policial ele estava namorando com uma amiga minha!
ResponderExcluirSou vizinha desse "Porquinha" e confesso que na hora não vi esse tal de Tenente Rios, observei somente dois policiais.... na verdade nunca vi esse Tenente no carro da policia fazendo rondas...
Excluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSempre só aparece o nome do tenente Rios
ResponderExcluirSempre só aparece o nome do tenente Rios
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkkk
ResponderExcluirEle tem que ir roubar e na casa desse tenente rio porque só assim ele vai tomar providências deixa esse miserável morrer na cadeia tenente porque quem fornece comida para os presos e o governo não e o senhor não ou deixa ele morrer de fome uai
ResponderExcluirDar um sumiço nele tenente porque só prender não dar jeito não
ResponderExcluirDeveriam ter ido lá na boca pois se ele viciado é porque tem gente ganhando muito dinheiro vendndo essa imudisse vendem ate pros proprios filhos a policia ja deveria ter acabado com essas bocas
ResponderExcluirPassem no concurso da Polícia Militar, cheguem na mesma posição do tenente Rios e façam melhor do que ele.
ResponderExcluirFicar no celular digitando besteira não vai acabar com o problema.
Muito menos desviar a atenção do problema para focar no Tenente irá fazer alguma diferença.
Concordo.
Excluir