![]() |
| Momento da prisão. |
A polícia civil do Maranhão, com apoio da guarda municipal e da polícia militar, cumpriu nesta sexta-feira (30) um mandado de prisão contra um jovem de 19 anos, identificado como Jonas de Sousa Oliveira, investigado por efetuar disparos de arma de fogo contra uma residência onde estava um guarda municipal, no mês de setembro, em São Benedito do Rio Preto.
Ao fim das investigações, o acusado foi indiciado por tripla tentativa de homicídio qualificado. Quando as equipes chegaram ao imóvel onde ele estava, o mesmo tentou se esconder em um dos cômodos, mas foi localizado. Na posse do autor os policiais encontraram uma arma de fogo. Por isso, também foi lavrado auto de prisão em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.
Depois dos procedimentos de praxe, o preso foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. A polícia civil reforça a importância da atuação integrada entre as forças de segurança e segue com as diligências necessárias para esclarecer completamente os fatos e identificar outros possíveis envolvidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário