Um indivíduo identificado como Francisco Raimundo Carvalho Oliveira, vulgo 'José Raimundo', tombou em confronto com a polícia nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (17), em Vargem Grande. A ocorrência se deu no povoado Poço da Pedra.
Segundo apurado pelo Titular do Blog, 'José Raimundo' é o autor de um latrocínio (roubo seguido de morte) que teve grande repercussão e causou bastante revolta na população vargem-grandense, tendo como vítima o Sr. Antônio Leal, morto em sua propriedade no povoado Vila Ribeiro, em setembro do ano passado (relembre).
Aguardem mais informações!

Confronto com polícia é mentira ele foi morto na frente da família e outra seria mais fácil falar ele foi morto por que queríam matar essa história de confronto não cola mais gente falam a verdade não estou aqui para defender mais sempre é assim já está um ranço a arma é a mesma a história é a mesma
ResponderExcluir